Ronaldo "fenomeno" assiste PRAGODRIO

sábado, 2 de maio de 2009

OBEDIÊNCIA ATRAI PROSPERIDADE

"E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus”; 


Deus deixa bem claro ao povo Judeu que se eles obedecessem à Sua Palavra procurando fazer a Vontade de Deus, as bênçãos do Senhor os ALCANÇARIAM, eles não teriam de correr atrás delas, mas eles seriam alcançados por elas.


Talvez você esteja pensando, mas isto foi no passado, na Antiga Aliança e além do mais foi para os Judeus e eu não sou Judeu. Esta seria uma boa notícia se fosse para mim hoje.


Deixe eu lhe dar uma ótima notícia, um Judeu chamado Jesus Cristo, cumpriu a Lei para que eu e você que não somos Judeus, mas nos tornamos Filhos de Deus pela fé Nele, tenhamos direito as mesmas promessas de prosperidade.


"Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito."Gálatas 13:13


Estas bênçãos de Abraão estão à disposição de todo aquele que desejar se tornar filho de Deus pela fé em Jesus Cristo, além do perdão dos nossos pecados e salvação eterna de nossa vida.

E Você deseja receber tudo que Deus providenciou para você na Cruz do Calvário, o que está esperando. Arrependa-se e comece a obedecer a Deus para que as Suas Bênçãos possam correr atrás de você.


reconheço que até hoje somente coisas ruins correram atrás de mim.Ao invés de bênçãos, maldições, mas a partir deste momento eu creio que Jesus Cristo realmente morreu por mim para me conceder vida eterna e bênçãos para esta vida terrena. Eu decido receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador pessoal para através do Espírito Santo me tornar capacitado para  obedecer à Sua Palavra incondicionalmente. Eu sou prospero através de Cristo Jesus. Pense nisso e seja ricamente próspero.

(Extraído do Ministério Vignatti.)


(Colaboração do Pastor Daniel Menezes)



Um comentário:

  1. Muito boa esta palavra. Ser o alfabeto do crente é "O B D C"

    ResponderExcluir

O que voce achou? Comente.